Atacante ex-Grêmio e Bahia marca na segunda divisão do campeonato mexicano

O jogador marcou seu primeiro gol pelo Cafetaleros de Tapachula que ajudou o time a sair da última colocação


O Cafetaleros de Tapachula enfrentou neste sábado o UAEM Potros, pela nona rodada da segunda divisão do campeonato mexicano. O jogo era importante para ambos os times, pois quem perdesse, ficaria isoladamente como o último colocado da competição. Dois brasileiros marcaram na partida e um deles marcou seu primeiro gol pelo time.

Victor Rangel marca seu primeiro gol pelo Cafetaleros (Foto: Divulgação/Cafetaleros)

O jogo que parecia que seria disputado foi uma goleada. Logo aos dez minutos de jogo Dominguez abriu o placar e aos 36 minutos o zagueiro brasileiro Diego Guerra ampliou o placar. No segundo tempo, aos sete minutos, o atacante brasileiro Victor Rangel marcou o terceiro gol do Cafetaleros, na partida, onze minutos depois Diego Guerra marcou novamente e faltando três minutos para o fim, Dominguez marcou novamente e fechou a goleada.


Diego Guerra tem 26 anos e foi revelado pelo Friburguense, passou por Macaé e disputou o campeonato carioca desse ano pelo Madureira. Victor Rangel tem 27 anos e foi revelado pelo Aracruz, passou por Espirito Santo, Marcílio Dias, Madureira e Desportiva Ferroviária. Destacou-se em 2015 pelo Guarani de Palhoça no estadual e logo em seguida foi contratado pelo Grêmio, onde acabou não se firmando e em seguida passou por América-MG, Bahia e disputou o estadual esse ano pelo Ceará, onde foi campeão. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.