Ex-Cruzeiro e Goiás marca dois e assume a artilharia da segunda divisão do campeonato inglês

O atacante foi decisivo na vitória do Wolverhampton sobre o Preston em casa


Wolverhampton e Preston se enfrentaram neste sábado em jogo válido pela 13ª rodada da segunda divisão do campeonato inglês. O jogo foi disputado e um brasileiro foi o destaque da partida, levando os Wolves para a liderança do campeonato e assumindo a artilharia junto com outros três jogadores.

Leo Bonatini comemora gol na partida (Foto: Divulgação)

O português Ivan Cavaleiro abriu o placar aos 44 minutos do primeiro tempo para o Wolverhampton. No segundo tempo, aos nove minutos, de pênalti, o atacante brasileiro Leo Bonati ampliou o placar e quatro minutos depois, ele mesmo ampliou. Ainda na partida Hugil e Coady, contra, descontaram para o Preston. O brasileiro chegou à artilharia da competição com sete gols, junto com Diego Jota, Bowen e Hooper. O jogador ainda tem quatro assistências, sendo um dos lideres no quesito.


Léo Bonatini tem 23 anos e foi revelado pelo Cruzeiro, passou pela base da Juventus, da Itália, onde não se firmou, e em seguida foi emprestado para o Goiás, mas só se destacou um ano depois no Estoril, de Portugal, onde em 37 jogos marcou 20 gols e assim foi vendido para o Al-Hilal, onde marcou 15 gols em 36 jogos e foi emprestado por um ano ao clube inglês com uma clausula de compra de 20 milhões de reais. O atacante também passou pela seleção brasileira sub-17 onde disputou o Sul-Americano e o mundial, da categoria.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.