Antiga promessa da base do Flamengo marca dois na goleada do Pune City, pela SuperLiga Indiana

Conquistando sua primeira vitória com a goleada por 4x1, o time ocupa o primeiro lugar na tabela


ATK e Pune City se enfrentaram nesse domingo (26) em partida válida pela segunda rodada da SuperLiga Indiana, que está em sua quarta edição. A partida marcou a primeira vitória do Pune City, que somou três pontos e ocupa o primeiro lugar na tabela, mesmo número de pontos dos demais integrantes do G-4, enquanto o ATK permanece em nono, com apenas um ponto. Como um campeonato fundado recentemente, a SuperLiga Indiana não garante vaga em outras competições.

Marcelinho na estreia pelo Pune City (Foto: Divulgação)


O primeiro tempo do confronto já começou com destaque para a atuação do brasileiro Marcelinho, que abriu o placar para o time visitante aos 13 minutos, encerrando a primeira parte da partida com apenas um gol. No segundo tempo, o ATK deixou tudo igual logo aos 5 minutos, mas não conseguiu segurar o placar, tomando a virada um minuto depois. Marcelinho deixou seu segundo gol aos 15 minutos e o placar se encerrou aos 35 com outro tento: 4x1 para o Pune City. 

Marcelinho tem 30 anos e foi uma das grandes promessas das categorias de base do Flamengo entre os anos de 2003 e 2006, quando foi transferido para o futebol espanhol, onde começou sua carreira profissional. Após um breve retorno para o Brasil, com passagens pelo Ipatinga e Vitória, foi contratado pelo Xanthi, da Grécia, e atuou no clube de 2008 à 2012, convertendo 25 gols. Com passagens mais apagadas pelo futebol árabe e italiano, chegou ao Delhi Dynamos, da India, em 2017, atuando em 15 partidas e marcando sete gols. Em sua estréia pelo Pune City, marcou dois gols na goleada sobre o ATK. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.