Ex-Atlético GO marca em goleada do Atromitos na Copa da Grécia

Pelo Grupo D do campeonato, o clube do brasileiro Madson goleou o Sparti por 4x0 

Sparti e Atromitos se enfrentaram nessa terça (28) em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa da Grécia. A goleada marcou a segunda vitória do Atromitos na disputa pela taça, ocupando o primeiro lugar do Grupo D com sete pontos, enquanto o Sparti é o último colocado do grupo, contando com três derrotas em três jogos. 

Madson comemorando seu segundo gol pelo Atromitos com os companheiros (Foto: Divulgação)

Em uma partida com direito a vários gols apenas para um lado, o Atromitos abriu o placar aos 17 do primeiro tempo com lindo gol de fora da área do brasileiro Madson. Ainda na primeira parte do jogo, Warda ampliou o marcador, convertendo dois gols para o time visitante, um aos 28 e outro dez minutos depois. Com um segundo tempo mais calmo, restou ao Atromitos apenas encerrar o placar com o último tento aos 30 minutos, esse de Mensah: Sparti 0x4 Atromitos. 


Madson tem 26 anos e atua no meio de campo. Começou a sua carreira no Brasil pelo CSA, clube de Maceió, e logo se transferiu para o Paulista, onde disputou o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil de 2012. Em 2013 chegou ao Atlético Goianiense e, sem muito destaque, foi negociado com o Vaslui, da Romênia. Chegou ao Atromitos em Julho de 2017, tendo atualmente 11 jogos pelo clube, tendo convertido seu segundo gol na goleada sobre o Sparti. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.