Ex-Bahia e ABC marca em goleada pela Copa da Turquia

Giresunspor bate o Alanyaspor por 4x2 no jogo de ida, buscando vaga nas oitavas de final

Giresunspor e Alanyaspor se enfrentaram nessa quinta (30) em partida válida pelas eliminatórias da Copa da Turquia, fase que garante vaga nas oitavas de final do campeonato. A vitória garante vantagem para o time que conta com o brasileiro Jones Carioca, visando o jogo de volta que será na casa do rival. O Giresunspor, que joga a segunda divisão turca, busca levantar a taça da Copa pela primeira vez, assim como o Alanyaspor. 

Jones Carioca em sua apresentação pelo Giresunspor (Foto: Divulgação)
Em partida repleta de gols, o Giresunspor abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo, ampliando após seis minutos. O gol do brasileiro Jones Carioca saiu aos 19 minutos da primeira parte do confronto, ampliando o marcador para o time da casa. No final do primeiro tempo, o Alanyaspor marcou seus únicos gols na partida, um aos 42 e outro três minutos depois. Para o segundo tempo, o único tento saiu para o mandante aos sete minutos, encerrando o placar em Giresunspor 4x2 Alanyaspor. 

Jones Carioca tem 29 anos e atua como atacante. O jogador começou sua carreira no Bonsucesso, tendo passagens pelo Noroeste e América-RJ antes de ter seu passe comprado pelo Desportivo Maldonado, da Argentina. Enquanto esteve no clube, foi emprestado para o Cruzeiro, Goiás, Bahia e Náutico, além de passagens por outros clubes da Turquia. Emprestado ao ABC em 2016, atuou em 36 jogos e converteu 15 gols, conquistando o Campeonato Potiguar (estadual do Rio Grande do Norte) junto ao clube. Chegou ao Giresunspor na temporada 2016/17, ja tendo atuado em 19 partidas e marcou seu primeiro gol pelo clube na temporada atual. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.