Ex-Botafogo e Goiás marca e Nantes vence Mônaco nos acréscimos

O lateral entrou no segundo tempo e se tornou o herói na partida


Nantes e Mônaco se enfrentaram nesta quarta-feira (29) em jogo válido pela 15ª rodada do campeonato francês. O jogo foi disputado e o gol da vitória só saiu aos 46 minutos do segundo tempo, que deu a vitória do time de casa, que conseguiu subir para a sexta colocação, ficando a três pontos da zona da Liga dos Campeões.

Lima comemora gol na partida (Foto: Divulgação/Nantes)

O lateral Lima entrou no segundo tempo, aos nove minutos, mas entrou no meio campo, até que aos 46 minutos, marcou o gol da vitória do Nantes. Além do lateral, mais dois brasileiros atuaram na partida, o meia Diego, ex-São Paulo e Madureira e o volante Andrei Girotto, que entrou no segundo tempo e no Brasil já passou por América-MG, Palmeiras e Chapecoense.


Lucas Lima tem 26 anos e foi revelado pelo Internacional, passou por Paraná, Botafogo, Goiás e seu último time no Brasil foi o ABC, de Natal. Chegou em 2015 ao Arouca, onde se firmou e acabou se transferindo ao Nantes na temporada seguinte. O jogador foi titular em toda temporada passada e alterna o banco e a titularidade, nessa temporada. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.