Ex-Cruzeiro balança as redes, mas Bari é eliminado da Copa da Itália


Bari saiu derrotado por 2 a 1 pelo Sassuolo e está fora da competição


Em duelo válido pela primeira fase da Copa Italiana, nessa quarta(29), o Sassuolo recebeu o Bari e se classificou para a próxima fase da competição. A equipe do Sassuolo já havia eliminado também o Spezia, já a equipe treinada pelo ex-lateral italiano Fabio Grosso, passou pelo Parma e pelo Cremonense.
Ex-Cruzeiro sendo apresentado pelo Bari. (Foto:Divulgação)


Em jogo bastante equilibrado pela Copa da Itália, Sassuolo aproveitou mais as chances criadas e venceu o jogo por 2 a 1. A equipe dona da casa abriu o placar no fim do primeiro tempo com gol de Falcinelli e sofreu o empate na segunda etapa com gol de pênalti do brasileiro Nenê . O tento da vitória veio aos 93 minutos de jogo, ao apagar das luzes, o atacante Politano levou a torcida a loucura fazendo o gol da vitória. Além do brasileiro Nenê, esteve presente no jogo também Rogério, que passou pela base do Internacional e foi revelado lá.


Revelado pelo São Bento, Nenê passou pelo Riachuelo-SE e foi depois para o Santa Cruz, onde com boas atuações chamou atenção do Cruzeiro. Em 2007 pela equipe mineira jogou apenas 16 jogos e foi emprestado para Ipatinga e Nacional, de Portugal. Na equipe portuguesa viveu a melhor fase da carreira, quando foi artilheiro do Campeonato Português e levou a equipe para a Liga Europa. Após se destacar foi contratado pelo Cagliari e lá ficou por quatro anos, até se transferir para o Hellas Verona, atuando pouco por lá e sendo emprestado para o Spezia. Após boas atuações lá foi contratado pelo Bari essa temporada, onde marcou seu primeiro gol hoje e é líder da Série B italiana.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.