Ex-Cruzeiro e Náutico marca na vitória do Albirex Niigata pela Liga Japonesa

Mesmo com a vitória de virada sobre o Shimizu, o time segue na lanterna do campeonato

Shimizu e Albirex Niigata se enfrentaram nesse domingo (26) em partida válida pela rodada 33 da J-League, a Liga da primeira divisão Japonesa. A vitória somou três pontos para o time visitante, que luta contra o rebaixamento com 25 pontos, ocupando o último lugar da tabela, enquanto o Shimizu, com 31 pontos, caiu para a 15ª posição, a primeira fora do Z-4. 

Roni em atuação pelo Albirex Niigata (Foto: Divulgação)
O destaque do primeiro tempo da partida ficou para o time da casa, que, aos 14 minutos, abriu o placar com gol de Kaneko, ampliando aos 29. O primeiro gol que conduziu a vitória do Albirex Niigata veio aos 26 minutos do segundo tempo nos pés do brasileiro Roni, gol esse que mudou a cara do jogo, possibilitando o empate aos 40 e a virada logo 4 minutos depois. 



Roni tem 22 anos e começou sua carreira no Clube do Remo, de Belém, se transferindo para o Sub-20 do Cruzeiro em 2015. No ano seguinte, foi por empréstimo para o Náutico, onde se destacou no ataque do time, com 14 gols. No começo da temporada 2017, Roni foi contratado pelo Albirex Niigata, em uma transferência que rendeu cerca de quatro milhões de reais para o Cruzeiro, clube que detinha seu passe. Pelo clube japonês, o jogador atuou em 35 jogos, convertendo 7 gols. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.