Ex-Cruzeiro e Palmeiras marca na vitória do Antalyaspor pela Copa da Turquia

No jogo de ida, o clube bateu o Orhangazispor na casa do rival por 3x0

Orhangazispor e Antalyaspor se enfrentaram nessa quinta (30) em partida válida pelo jogo de ida das eliminatórias da Copa da Turquia. Vencendo o Orhangazispor por 3x0, com gol do brasileiro Charles, o Antalyaspor abre grande vantagem para a próxima partida, que disputará em casa, valendo vaga para as oitavas de final. Ambos os clubes buscam sua primeira taça na competição. 

No Antalyaspor, Charles busca a bola de seu tento no fundo do gol (Foto: Divulgação/Antalyaspor)
Em uma partida em que os gols ficaram todos para um lado, eles também ficaram apenas para a segunda parte do confronto, deixando um primeiro tempo calmo e sem muitas emoções. Já no segundo tempo, o marcador trabalhou aos nove minutos, quando o alemão Emre Gural converteu seu primeiro gol para o Antalyaspor. Aos 34, o brasileiro Charles ampliou o placar para o time visitante, esse que foi encerrado quatro minutos depois, com o segundo gol de Gural, esse de pênalti. Placar final, Orhangazispor 0x3 Antalyaspor. 

Charles tem 32 anos e atua como volante. O jogador foi revelado nas categorias de base do Cruzeiro, tendo atuado no clube mineiro de 2003 à 2008, com pequenas passagens por empréstimos para outros clubes, quando, em 2008, foi negociado com o Lokomotiv, da Rússia. Em seu histórico, Charles ainda tem passagens pelo Santos, integrando o elenco campeão da Libertadores de 2011, Cruzeiro e Palmeiras. Chegou ao Antalyaspor em 2016, tendo atuado em 55 jogos, convertendo dois gols. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.