Ex- Cruzeiro marca e Braga vence no Campeonato Português

Brasileiro marcou o primeiro gol na vitória do Braga contra o Feirense


 Braga e Feirense se enfrentaram hoje (27) pela 12ª rodada do campeonato Português, o time mandante com a vitória de 3x1, subiu para o quarto lugar, posição que da direito a vaga na Liga Europa. Enquanto a equipe visitante continuou na 14ª colocação, ficando a quatro pontos do Moreirense, primeiro time na zona de rebaixamento.
Bruno Viana comemorando gol na vitória de hoje (Foto: Divulgação/Twitter Braga)


O placar foi aberto logo no início da partida, aos nove minutos, com o brasileiro Bruno Viana, do Braga. O português, João Paulo Dias Fernandes, ampliou o marcador aos 36 minutos, e o mesmo jogador apenas dois minutos depois, fez o terceiro do Braga. Nos acréscimos ainda do primeiro tempo o Feirense descontou o placar com o nigeriano, Oghenekaro Etebo. Danilo, ex- Vasco, Fransérgio, ex- Internacional, Jefferson, ex- Palmeiras, Marcelinho Goiano, ex- XV de Jaú, Matheus Magalhães, ex- América Mineiro, todos esses pelo Braga. Caio, ex- Vitória e Flávio, ex- Náutico, ambos do Feirense. 


O brasileiro, Bruno Viana tem 22 anos, o defensor no Brasil jogou pelo Cruzeiro, clube que fez sua base toda. Na temporada de 2016/2017 o jogador passou pelo Olympiacos, da Grécia. E chegou nesta temporada, por empréstimo do clube grego para jogar no clube português, o zagueiro já marcou dois gols na temporada.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.