Ex-Flamengo e Corinthians marca e Boluspor vence pela Copa da Turquia

Equipe do brasileiro venceu o Kasimpasa por 3 a 1 pela primeira fase da Copa
 

Nessa quarta (29), o Boluspor visitou o Kasimpasa e construiu um belo placar para o jogo de volta. O Boluspor engatou a quarta vitória seguida e tenta ir em busca do seu primeiro título da Copa, além de tentar o acesso para a primeira divisão do Campeonato Turco, onde ocupa a 9a posição. Já o Kasimpasa que está na zona de acesso para a Liga vê sua classificação mais longe após sofrer três gols em casa.


André em jogo pelo Boluspor. (Foto: Divulgação)

Mesmo jogando fora de casa, a equipe do Boluspor esteve no controle da partida durante todo jogo. O primeiro gol saiu aos 30 minutos com o zagueiro Franco e Basaran ampliou o placar na segunda etapa, de pênalti. O Kasimpasa mostrou indício de uma reação após descontar com o colombiano Rangel, mas o time da casa viu o brasileiro André Santos sair do banco para botar números finais no jogo.

 O veterano André Santos, de 34 anos, iniciou sua carreira vitoriosa pelo Figueirense, sendo emprestado depois para Fla e Galo. Após retornar, o lateral-esquerdo e meia foi um dos principais destaques do Figueira que chegou a final da Copa do Brasil de 2007 e foi vendido ao Corinthians, lá ele venceu a Série B e a sua segunda Copa do Brasil, onde venceu também pelo Fla. De lá rumou para o Fenerbahçe, onde ganhou dois títulos e foi para a Seleção, conquistando a Copa das Confederações de 2009.Já no ano seguinte foi para o Arsenal, time que ele pouco jogou e foi para o Grêmio, onde voltou a ser convocado por Felipão. Em 2013, ele voltoubao  rubro-negro carioca onde se sagrou tricampeão da Copa do Brasil. Após dois anos na equipe teve breves passagens pelo FC Goa, da Índia, Botafogo-SP e FC Wil 1900, time suíço. Chegou ano passado ao Boluspor e lá já tem 15 gols em 37 jogos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.