Ex- Grêmio e São Paulo marca, mas Al Sharjah perde partida pela Liga UAE

Atacante brasileiro marca o primeiro gol da partida mas não evita derrota do Al Sharjah

Al Sharjah e Al-Jazira se enfrentaram hoje (30) pela décima rodada do campeonato do Emirados Árabes Unidos, o time visitante ganhou a partida por 2x1, e com isso a equipe vencedora subiu para a quarta colocação e o time mandante ficou na oitava posição, a rodada ainda será completada.

Welliton comemorando gol na partida de hoje (Foto: Divulgação/Twitter@SharjahFC)
O placar foi aberto somente no segundo tempo aos 16 minutos com o brasileiro, Welliton, do Al Sharjah. Mas o time Al-Jazira empatou a partida após sete minutos do placar aberto com o Ali Ahmed Mabkhout, dos Emirados Árabes Unidos. Faltando pouco mais de dez minutos por fim Ali Ahmed Mabkhout, marcou o segundo gol dele e fechando o placar em 2x1 para o time visitante. Além de Welliton, o Al Sharjah contou com o brasileiro Vander ex- Ipatinga na partida, e o Al-Jazira com Romarinho ex- Corinthians.



Welliton tem 31 anos e no Brasil jogou por Goiás, Ituano, Grêmio e São Paulo. O atacante jogou sete anos no Spartak Moskva, da Rússia. O jogador ainda na Europa jogou pelo Celta de Vigo, da Espanha e Mersin Idman Yurdu e Kayserispor da Turquia. Chegou ao Al Sharjah nesta temporada. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.