Hulk marca, mas Shangai East perde o título da FA Cup chinesa

Com gol de Hulk, Shangai East Asia vence de virada, por 3 a 2, mas fica apenas com o vice campeonato

Nesse domingo (26), o Shangai East, dos brasileiros Hulk e Oscar, venceu o Shangai Shenhua por 3 a 2 e perdeu o título já que perdeu o primeiro jogo por 1 a 0 e sofreu dois gols dentro de casa. O Shangai East nunca venceu a FA Cup. O Shangai Shenhua fez a festa dentro da casa do adversário e conquistou seu segundo título da Copa.

Hulk comemora gol pelo Shangai East (Foto: Divulgação)

O Shangai East abriu o placar com Lu Wenjun, mas viu o adversário virar com gols de Yunding e do nigeriano Martins. A festa da equipe visitante quase foi adiada já que Hulk deixou tudo igual com gol de pênalti e o colombiano do Shangai Senhua marcou contra a própria meta, decretando a virada do time dos brasileiros, mas não evitou a conquista dos visitantes.

O atacante Hulk, conhecido por sua força física e chutes fortes, chegou a jogar apenas dois jogos pelo Vitória antes de ser vendido para o Kawasi Frontale e passou por Consadole Sapporo e Tokyo Verdy, até chegar ao Porto. Na equipe portuguesa ganhou destaque no cenário mundial e começou sua trajetória na Seleção Brasileira. Após gols e títulos importantes no Porto, em 2012 seguiu para o Zenit onde manteve suas ótimas atuações e conquistas. Foi titular na Copa do Mundo do Brasil e acabou sendo questionado por muitos pela sua qualidade técnica. Apesar de ser criticado por muitos brasileiros, ele sempre foi idolatrado por todos clubes que passou. No Shangai, o atacante de 31 anos, tem 32 gols em 47 jogos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.