Marcos Paulo e Farley Rosa marcam e Panetolikos goleia e avança de fase

Pela  Copa da Grécia o time dos brasileiros venceu e subiu para o segundo lugar


O Panetolikos venceu nessa quinta(30) o Ergotelis por 5 a 0 e conseguiu acesso para a fase de mata-mata e vai em busca de seu primeiro título. A equipe do Ergotelis precisava golear o Panetolikos para conseguir se classificar e deixou a Copa sem nenhuma vitória e na lanterna do grupo.

Marcos Paulo, de amarelo, junto de companheiro de equipe no Panetolikos ( Foto: Divulgação)
Em jogo de completo domínio do Panetolikos, o brasileiro Marcos Paulo abriu o placar na primeira etapa e seu compatriota Farley Rosa fez o segundo da equipe. Destaque também para o moçambicano Bauque que fez dois gols e para e para o argentino Mazurek que marcou um.

Marcos Paulo é um meia de 29 anos, que no Brasil, passou apenas pela Caldense e logo no seu primeiro ano foi transferido para o Le Mans, onde passou mais tempo na equipe B. Foi para o Campeonato Português, onde atuou mais pelo União Leiria e Acadêmica. Na temporada 15/16 chegou ao Panetolikos, onde é titular até hoje.

Já Farley Rosa não chegou a atuar no Brasil, passou apenas pela base do Cruzeiro e em Portugal, na base do Sporting. Chegou a ter mais chances no Sevastopol da Ucrânia, saindo de lá para o Chipre, que passou pelas equipes do Apollon Limassol e AEK Larnaca. O meia de 23 anos chegou ao Panetolikos na temporada passada.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.