Willian José marca mas Real Sociedad empata na LaLiga

Real Sociedad e Las Palmas ficam apenas no empate na 13ª rodada da LaLiga


Nesse domingo (26) o Las Palmas, que não vence há oito partidas, visitou o Real Sociedad em jogo válido pela LaLiga. Os times empataram em 2x2 e um dos gols marcados pelo Real Sociedad veio do brasileiro Willian José. Com o resultado, a sétima colocação do campeonato ficou com o Real Sociedad  que totalizou 19 pontos, enquanto o Las Palmas ficou na penúltima colocação com apenas sete pontos.

Willian José atuando pelo Real Sociedad. (Foto: UOL)

O primeiro gol da partida foi marcado aos 21 do primeiro tempo pelo jogador Tana, do Las Palmas. Willian José empatou a partida aos 31 do primeiro tempo e Januzaj ampliou o placar em 2x1 aos 17 do segundo tempo. O resultado final em 2x2 aconteceu com o último gol marcado pelo Vieira aos 22 do segundo tempo.  Além do Willian, o brasileiro Michel (ex-Atlético-MG) também participou do jogo, defendendo o Las Palmas.


Willian José tem 26 anos e atua como atacante, o jogador iniciou sua carreira nas categorias de base do CRB e subiu para o profissional no Grêmio Barueri. No Brasil jogou no São Paulo, onde foi campeão da Copa Sul-Americana em 2012, e teve passagens por Grêmio e Santos. Sua transferência para a Espanha começou pelo Real Madrid, passando pelo Zaragoza, Las Palmas e Real Socidad, onde está na temporada atual.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.