Atacante ex-Paulista e América-RN é anunciado pelo Air Force United, da Tailândia

O jogador chega com a missão de ser o goleador do time que subiu para a primeira divisão nesta temporada


O Air Force United, da Tailândia, anunciou a contratação do centroavante brasileiro Renan Marques, que atuou nesta temporada pelo Chonburi, que é do mesmo país e disputou a primeira divisão nacional. O jogador assinou contrato de um ano e chega para ser o goleador do time, com sua experiência de atuação no país desde 2014.

Renan já foi apresentado no time tailandês (Foto: Divulgação/Air Force United)

O clube estava na segunda divisão e conseguiu o acesso a primeira divisão, chegando à segunda colocação do campeonato, com 62 pontos em 32 jogos, cinco a menos que o líder e campeão Chainat Hornbill. O time já foi campeão nacional duas vezes, em 1997 e em 1998. O brasileiro terá a companhia de mais um compatriota no elenco, trata-se do atacante Valdo, ex-Criciúma e Boa Esporte.


Renan Marques tem 34 anos e foi revelado no Botafogo-SP, no Brasil ainda passou por Paulista, América-RN e Alecrim. Fora do país atuou por Sichuan e Xiangxue Eisiti, da China, Ceské Budéjovice, da Republica Tcheca, Santa Clara, de Portugal, Baniyas e Al Khaleej, dos Emirados Árabes, Jeju United, da Coréia do Sul e Chiangrai United, Sukhothai e Chonburi, da Tailândia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.