Atacante ex-Sport e Goiás ganha três prêmios individuais na Coréia do Sul

O jogador foi artilheiro da primeira divisão do campeonato sul-coreano 


O atacante Johnathan Vilela, ou Johnathan Goiano, como é conhecido no Brasil, ganhou três prêmios individuais após o fim da primeira divisão do campeonato sul-coreano. O jogador conquistou os prêmios de fantástico jogador, melhor atacante e artilheiro do campeonato, atuando pelo Suwon Samsung Bluewings.

Johnathan ganhou todos prêmios individuais possíveis (Foto: Divulgação)

Em 2017 foram 26 gols e quatro assistências em 36 jogos, no campeonato sul-coreano foram 22 gols, sendo o artilheiro isolado da competição, além disso a equipe ficou em terceiro lugar e se classificou para a fase de playoffs da Champions League Asiática, onde o jogador marcou quatro gols em cinco jogos nesta temporada. O atacante falou sobre sua temporada e sua expectativa para o próximo ano.

“Estou muito satisfeito com a temporada, foi uma boa campanha em equipe e individualmente ganhei todos os prêmios. Agora é aguardar e vamos ver o que a próxima temporada me reserva”, comentou.


Johnathan Vilela tem 27 anos e foi revelado pelo Goiás, ainda no Brasil, passou por Goianésia, Itauçu, Central, Crac, Central e Sport. Fora do país passou por Arles-Avignon, da França, Daegu e por último o Suwon, da Coréia do Sul, onde tem contrato até junho de 2020. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.