Atacante ex-Vasco e São Paulo é anunciado pelo Buriram United, da Tailândia

O jogador chega para disputar posição com o brasileiro Diogo, que é o craque e ídolo do time 


O Buriram United, que disputa a primeira divisão do campeonato tailandês, anunciou a contratação do atacante Edgar Bruno, que estava no Lekhwiya, do Catar. O jogador assinou contrato até 30 de novembro de 2018 e chega com a missão de substituir o artilheiro do time na última temporada, atacante brasileiro Jajá Coelho.

Edgar foi apresentado pelo Buriram (Foto: Divulgação/Buriram)

O clube foi campeão esse ano do campeonato tailandês, marcando incríveis 86 pontos em 34 jogos, 14 a mais que o segundo colocado Muangthong United. O jogador terá a companhia no elenco do brasileiro Diogo, que é ídolo do time e o maior destaque dos últimos anos. O Buriram tem como meta na próxima temporada tentar a conquista da Champions League Asiática.


Edgar Bruno tem 30 anos e foi revelado pelo Joinville, passou por    São Paulo e Vasco. Fora do país atuou por Beira Mar, Porto, Académica, Nacional e Vitória de Guimarães, todos de Portugal, além desses clubes passou por Estrelha Vermelha, da Sérvia, Shabab Dubai e Al Wasl, dos Emirados Arábes, Adanaspor, da Turquia e por último Lekhwiya, do Catar.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.