Brasileiro faz gol em vitória do Porto B pela Segunda Liga Portuguesa

Wenderson fez um dos gols no triunfo sobre o Braga B por 2 a 1

A vitória do Porto B faz com que a equipe assuma a vice liderança provisoriamente, podendo perder a colocação no fim da rodada para o Famalicao. Já o Braga B somou seu quarto jogo seguido sem vitória e agora amarga na zona de disputa do playoff de rebaixamento, na 17ª colocação.

Wenderson durante jogo do Porto. (Foto: BeSoccer)




Precisando urgentemente da vitória, o Braga B teve um início promissor na partida, abrindo o placar aos dois minutos de jogo com gol de André Ribeiro. O Porto B só iniciou sua reação na segunda etapa, com gol do atacante brasileiro Wenderson e para desespero do time do Braga, o argentino Varela marcou o segundo e decretou a vitória para a equipe visitante.



O jovem atacante Wenderson, de 20 anos, saiu do Maranhão para tentar a sorte em Brasília, mas conseguiu começar sua carreira no futebol no Trindade-GO e logo depois chegou ao Grêmio Anapólis, time goiano onde conseguiu se destacar, foi emprestado para o FC Porto e logo depois comprado. Em menos de dois anos de profissional o jovem possui a multa de 148 milhões de reais e é tratado como um joia no clube, mas ainda joga no time B do Porto, tendo até hoje apenas quatro jogos no profissional.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.