Com dois gols de ex-Sport o Rapid Vienna goleia pela Liga Austríaca

Joelinton marcou dois e o Rapid venceu o Polten por 5 a 0 nesse sábado(16)



Em duelo contra o lanterna da Liga, Rapid venceu com tranquilidade e continua na terceira posição do campeonato, a nove pontos do vice líder Salzburg. Já o Polten vê sua situação cada vez pior no campeonato, com a pior defesa e pior ataque, a equipe amarga a última colocação e caso permaneça até o fim da Liga disputará o playoff de rebaixamento.


Atacante comemora gol com companheiro. ( Foto: Divulgação)


O Rapid botou o favoritismo na ponta da chuteira e venceu sem muitas dificuldades o Polten. Os destaques do jogo foram o atacante Joelinton, que mesmo errando um pênalti, fez dois gols e o austríaco Schwab também com dois gols fez a festa da torcida visitante. Berisha foi outro a marcar na goleada sobre o Polten. O ex-Ponte Preta, Lucas Galvão é também faz parte do time do Rapid e também teve boa atuação.

O atacante de 21 anos, se destacou no Sport desde as categorias de base e confirmou as expectativas em cima dele quando foi lançado no profissional. Com a rápida desenvoltura do jogador, o Hoffenheim o comprou por 2,2 milhões de euros, mas na equipe alemã jogou apenas uma vez e foi emprestado e depois comprado pelo Rapid Vienna, onde vive grande fase. Na temporada atual ele tem cinco gols em 17 jogos.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.