Com gol de brasileiro, Doxa vence na Primeira Divisão do campeonato do Chipre

Com gol do brasileiro Luís Carlos, Doxa bate o Olympiakos Nicosia por 3x1

Doxa e Olympiakos Nicosia se enfrentaram nesse domingo (3) em partida válida pela rodada 14 da primeira divisão do Campeonato Cipriota de Futebol. Com a vitória em casa, o Doxa somou 19 pontos em 42 disputados, ficando em sétimo lugar na tabela, enquanto o Olympiakos Nicosia continuou com 12 pontos, ocupando a 11ª posição do campeonato. 

Em um primeiro tempo com destaque para o time da casa, o brasileiro Luís Carlos abriu o placar para o Doxa aos sete minutos e Berat Sadik ampliou aos 18, encerrando o marcador da primeira parte da partida. No segundo tempo, o terceiro tento do Doxa saiu aos 31 minutos e, aos 44 do segundo tempo veio o único gol do time visitante, encerrando o marcador em Doxa 3x1 Olympiakos Nicosia.

Luís Carlos, aos 30 anos, atua como atacante e começou sua carreira nas divisões de base do Santo André, passando também pelo Corinthians de Alagoas, América-SP e Poços de Caldas. Em 2010 saiu do Brasil, passando a atuar no Gil Vicente, de Portugal, onde permaneceu até 2013, quando passou a atuar no futebol da Polônia. Chegou ao Doxa para a temporada 2017/18 após sair do União da Madeira, de Portugal. Pelo Doxa, já atuou em 11 jogos e converteu três gols. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.