Dois brasileiros são anunciados pelo Chiangrai United, da Tailândia

Os jogadores chegam com contrato de um ano e já atuavam em outras equipes do país


O Chiangrai United, que disputa a primeira divisão do campeonato tailandês, anunciou a contratação de dois jogadores brasileiros, trata-se do zagueiro Victor Cardozo, que estava no Ubon United e do atacante Gilberto Macena, que estava no Bangkok United. Ambos assinaram contrato de um ano e chegam para serem titulares.



O atacante brasileiro chega para substituir o compatriota Felipe Azevedo, que não renovou contrato e foi um dos artilheiros do clube na temporada, enquanto o zagueiro chega para substituir o também brasileiro Everton, que também teve contrato encerrado. Até o momento os dois são os únicos brasileiros no elenco, enquanto em 2017 o clube teve quatro.

Gilberto foi anunciado pelo clube (Foto: Divulgação/Chiangrai)

Victor Cardozo tem 28 anos e foi revelado pelo Cerâmica, passou por América-RJ, Esportivo, Campinense, Operário Ferroviário, Duque de Caxias e São Bento. Chegou à Tailândia em 2015, quando acertou com o Ubon United e se tornou um dos destaques do clube.

Victor Cardozo já foi apresentado pelo clube tailandês (Foto: Divulgação/Chiangrai)

 Gilberto Macena tem 33 anos e foi revelado pelo Comercial, mas logo saiu do Brasil passando seis temporadas na Dinamarca, atuando uma no Holbaek e cinco no Horsens, em seguida passou por Shandong Luneng e Hangzhou Greentown, da China. Em 2015 teve sua primeira passagem na Tailândia, atuando pelo Buriram United, no mesmo ano passou pelo Al-Qadisiya, da Arábia Saudita e estava desde 2016 no Bangkok United. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.