Dois ex-jogadores do Atlético-PR marcam em empate na Segunda Liga de Portugal

Varzim e Cova de Piedade empataram na 16ª rodada da Segunda Liga


Nesse domingo (10) Varzim e Cova de Piedade empataram em 2x2, houve gols brasileiros pelos dois times. Jean Felipe marcou para o Varzim e Cléo para o Cova de Piedade. As duas equipes vinham de vitória, com o empate Varzim ficou na 11ª colocação com 21 pontos enquanto o Cova de Piedade terminou perto da zona de rebaixamento, na 16ª colocação com 18 pontos.

Jean Felipe atuando pelo Varzim. (Foto: gettyimages)

Aos 20 minutos da primeira etapa, Malele marcou o primeiro gol do Varzim e Firmino empatou aos 47. Na segunda etapa saíram os gols brasileiros, Jean Felipe marcou o segundo do Varzim aos oito minutos e Cléo empatou novamente a partida aos 35 minutos. Outros sete brasileiros estavam presentes no jogo, pelo Varzim: Jeferson Bahia, Leonel Olímpio (ex-Boa Esporte), Paulo Vitor, Ruan (ex-Tupi) e Ronan (ex-Grêmio),  defendendo o Cova de Piedade haviam: Dieguinho (ex-Paraná), Evaldo (ex-Cruzeiro) e Robson Shimabuku.

Cléo atuando pelo Cova de Piedade. (Foto: gettyimages)

Jean Felipe tem 23 anos e atua como defensor, começou sua carreira nas categorias de base do Atlético-PR e também jogou no profissional do clube, além do time paranaense defendeu também o Guaratinguetá e a Luverdense. Em Portugal, Jean jogou pelo Portimonense e pelo Varzim onde está na atual temporada.

O atacante Cléo tem 32 anos e quando estava nas categorias de base defendeu o Comercial, subiu ao profissional do time em 2003. Jogou no Atlético-PR em 2005, 2006, 2014 e 2015, além do time paranaense atuou também nos clubes brasileiros Ferroviária, Figueirense e Goiás. Passou por outros países como Sérvia, China, Japão e Portugal.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.