Ex-Atlético PR e Joinville marca no empate do Marítimo


Dráusio marcou e Marítimo empatou de 1 a 1 com o Moreirense


Nesse sábado (2), o Marítimo arrancou um empate fora de casa e perdeu a chance de entrar na zona de classificação para a Liga Europa e está em quinto lugar. Já o Moreirense continua na zona de perigo e no fechamento da rodada pode terminar quatro pontos atrás do primeiro fora da degola. A equipe está em 17°.


Dráusio tenta interceptação. (Foto: Record PT)



O Moreirense criou mais chances, porém sem pontaria. Conseguiu abrir o placar com gol de pênalti de Tozé, mas quatro minutos depois viu Dráusio marcar seu primeiro gol pelo Marítimo e botar números iguais no jogo. A equipe da casa chegou a ficar com um a menos, quando Belkarou foi expulso. Participaram do jogo outros nove brasileiros, entre eles Charles, ex-Vasco e Cruzeiro e Bruno Ramires, ex-Cruzeiro.

Revelado no Bonsucesso, o zagueiro de 26 anos, logo chamou atenção do Paulista e após se destacar no Paulistão 2013, chegou ao Atlético Paranaense, onde ficou por um ano e meio, disputando 21 jogos e fazendo dois gols. Foi emprestado para o Joinville e contratado depois pelo Red Bull Brasil. No início desse ano chegou ao Catania, equipe por onde mais atuou e na janela do meio do ano chegou ao Marítimo, onde é um dos destaques da boa campanha do time que briga por vaga na Liga Europa.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.