Ex-Atlético PR marca único gol em partida pela Segunda Liga portuguesa

Cova de Piedade vence Covilha na Segunda Liga de Portugal


A partida, válida pela 15ª rodada, entre Cova de Piedade e Covilha aconteceu nesse domingo (03) e terminou com o placar de 1x0 favorável ao Cova de Piedade. O único gol do jogo foi marcado pelo brasileiro Cléverson Gabriel, mais conhecido como Cléo. Com o resultado, o Cova de Piedade ficou na 16ª colocação do campeonato com 17 pontos e o Covilha ficou na 14ª colocação com 18 pontos.
Cléo sendo apresentado pelo Cova de Piedade.

O gol foi de pênalti e aconteceu aos 37 minutos do segundo tempo. Outros oito brasileiros participaram da partida, pelo Cova de Piedade estavam no elenco: Evaldo (ex-Cruzeiro), Robson Shimabuku, Willian Soares e Willyan. Já pelo Covilha estavam: Erivelto (ex-Palmeiras), Gerson Silva e Odaildo Souza (ex-Santa Cruz).



Cléo tem 32 anos e atua como atacante, começou sua carreira nas categorias de base do Comercial e subiu pro profissional do time em 2003. No Brasil, passou pelos times Atlético-PR, Ferroviária, Figueirense e Goiás. Atuou em outros países como Portugal, Sérvia, China e Japão. Defendeu o time paranaense nos anos 2005, 2006, 2014 e 2015.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.