Ex- Botafogo e Inter marca dois e CSKA Moscow goleia na Primeira Liga

Brasileiro marcou os dois primeiros em goleada do CSKA Moscow e chegou ao seu sétimo gol na competição 


CSKA Moscow recebeu o Tosno no seu estádio hoje (1), o time da capital goleou por 6x0 e com a vitória a equipe ficou na segunda colocação, há quatro pontos do líder Lokomotiv Moscow, e o Tosno ficou na 13ª posição ficando na liga do rebaixamento da competição.


Vitinho comemorando um dos seus gols na partida de hoje (1) (Foto: Divulgação/Twitter@PFCCSKA)

 O jogo começou movimentado e aos 10 minutos o brasileiro, Vitinho, abriu o placar de pênalti. Aos 27 minutos ainda do primeiro tempo o brasileiro novamente marcou de pênalti, ampliando o placar para 2x0, apenas quatro minutos após o segundo gol o CSKA Moscow tornou maior a vantagem com o russo,Viktor Vasin. Na parte final do jogo, aos 10 minutos o israelense, Bibras Natcho, fez o quarto da equipe e em menos de cinco minutos depois o russo, Aleksandr Golovin, marcou o quinto da equipe na partida, Pontus Wernbloom fez o último da partida e fechou a goleada em 6x0. Aleksandr Golovin ainda teve a oportunidade de marcar o sétimo da partida mas desperdiçou a cobrança de pênalti.


Vitinho tem 24 anos e foi revelado pelo Botafogo, foi pra o CSKA Moscow e jogou por la nas temporadas 13/14 e no início de 2015, quanto retornou ao Brasil para jogar no Internacional, e depois do brasileiro de 2016 o atacante retornou ao clube russo onde está até hoje.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.