Ex-Caldense, Carlos Vinicius, faz gol em derrota do Real SC pela Segunda Liga Portuguesa

Real SC perde por 4 a 3 para o Acadêmica e continua na zona de descenso

O Acadêmica briga por uma das duas vagas para retornar a Divisão Principal da Liga Portuguesa e conseguiu uma grande vitória fora de casa com o desesperado Real, que é o vice lanterna, com 12 pontos e já não depende só de si para evitar o rebaixamento, ainda que faltem mais da metade dos jogos para o fim do campeonato.

Carlos sendo apresentado pelo clube. (Foto: Divulgação)

O jogo começou com gol de Djousse, abrindo o placar para a equipe visitante, mas na volta do intervalo o Real virou com gols de Diallo e do brasileiro Carlos Vinicius. Dois minutos depois de entrar em campo o português Diogo deixou tudo igual e João Real virou para a Acadêmica. Touré saiu do banco do Real SC para empatar o jogo. Quando o placar final parecia ser o empate, Djousse marcou seu segundo e o gol da vitória no minuto final da partida.

Carlos Vinícius, é um atacante de 22 anos, que atuou pouco mais de um ano pelas equipes da Caldense e do Grêmio Anapólis, equipe goiana. Chegou essa temporada ao Real SC e é um dos destaques do time que tem campanha negativa até o momento, o jogador tem 12 gols em 18 jogos pela equipe portuguesa.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.