Ex-Corinthians e ex-Goiás marcam e North East United vence na Superliga da Índia

O time conseguiu sua primeira vitória em três jogos no campeonato


Delhi Dynamos e North East United se enfrentaram neste sábado em jogo válido pela terceira rodada da Superliga da Índia. Com a vitória fora de casa o North East conseguiu subir para a quarta colocação do campeonato, com quatro pontos, enquanto o Delhi segue na oitava colocação com três pontos e podendo chegar ao nono lugar ainda nesta rodada.

Danilo, camisa 99, comemora gol na partida junto a equipe (Foto: Divulgação/ISL)

Os dois gols da partida saíram antes da metade do primeiro tempo, aos 17 minutos o meia e camisa 10 brasileiro Marcinho abriu o placar para o North e cinco minutos depois o atacante Danilo ampliou, fechando a vitória. Na partida ainda foram titulares os brasileiros Paulinho Dias, ex-Atlético-PR, pelo lado do Delhi e Adilson Goiano, ex-Ponte Preta, pelo lado do North East United.

Marcinho tem 31 anos e foi revelado pelo Volta Redonda, passou por Brasiliense, Noroeste, Corinthians, Botafogo-SP, Bragantino, Itumbiara, Guaratinguetá, CSKA Sofia, da Bulgária, Ufa, da Russia e na temporada passada atuou pelo Gaziantepspor, da Turquia. Chegou ao clube indiano no mês passado e marcou seu primeiro gol na competição.


Danilo tem 26 anos e foi revelado pela Penapolense, passou por CRAC, Anapolina, Goiás, Vila Nova, Paraná, Anápolis, Aparecidense e por último atuou pelo Rio Claro. Chegou ao time indiano no último mês e marcou seu primeiro gol na competição. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.