Ex- Corinthians e Grêmio marca e Goztepe vence na Super Lig da Turquia

Brasileiro marcou o primeiro gol em jogo movimentado pela 15ª rodada do campeonato turco

Yeni Malatyaspor e Goztepe se enfrentaram hoje (9) pela 15ª rodada do campeonato Turco. O time visitante ganhou a partida de 3x2 e com a vitória a equipe subiu para o quarto lugar, posição que da vaga a fase eliminatórias do Europa League. Com a derrota o time da casa desceu para a 13ª posição, cinco pontos a mais com que o primeiro time da zona de rebaixamento.

Kadu comemorando seu gol na partida de hoje (9) (Foto: Divulgação/Twitter)
 Em partida movimentada, placar foi aberto logo no início da partida com seis minutos de jogo com o brasileiro Kadu, do Goztepe. O empate veio aos 15 minutos de jogo com o francês, Michael Pereira, mas não demorou muito tempo para o time visitante desempatar a partida e aos 33 minutos o turco, Selcuk Sahin fez o 1x2. No último minuto do primeiro tempo o placar foi ampliado com o Rajko Rotman, da Eslovênia. Etapa final de jogo teve apenas um gol do marroquino, Khalid Boutaib, e fechando o placar em 2x3.



Kadu tem 31 anos e no Brasil o zagueiro passou por Guarani, Bragantino, Corinthians, Figueirense, Vitória, Atlético Paranaense, Grêmio e Ponte Preta. Em Portugal o jogador passou pelo SC Braga, chegou essa temporada para atuar no Goztepe.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.