Ex-Corinthians e São Paulo marca, mas Augsburg não consegue vitória na Budesliga

Atacante brasileiro marcou um gol na partida, mas o gol não livrou o Augsburg da derrota para o Schalke 04


Schalke 04 e Augsburg se enfrentaram ontem (13) pela 16ª rodada da Budesliga, campeonato alemão. Com a vitória a equipe da casa assumiu a vice colocação, nove pontos a menos que o líder Bayern de Munich. O time visitante ficou na nona posição, dois pontos a menos que o primeiro da zona de classificação para a Liga Europa.


Caiuby comemorando gol com a camisa do Augsburg (Foto: Divulgação/Facebook)

O placar foi aberto para o Schalke no final do primeiro tempo, aos 44 minutos, pelo argentino, Franco Di Santo. No início do segundo tempo, aos 2 minutos, o austríaco, Guido Burgstaller, ampliou o placar para 2x0. Aos 19 minutos ainda da segunda etapa o brasileiro, Francisco Caiuby, diminuiu o placar para 2x1. Com dez minutos para o fim o empate veio com o Michael Gregoritsch, da Áustria. Aos 38 do segundo tempo o Schalke 04 desempatou a partida de pênalti com o alemão, Daniel Caligiuri, fechando o placar em 3x2.

Caiuby tem 29 anos e no Brasil o atacante passou por Ferroviária, São Paulo, Corinthians, Americana e São Caetano. Chegou para atuar na Alemanha na temporada 2008/2009, no Wolfsburg. Depois passou para jogar no MSV Duisburg, FC Ingolstadt 04, e no FC Augsburg é a sua quarta temporada pela equipe. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.