Ex-CRB e Santa Cruz marca em empate do Gençlerbirligi, na Turquia

Jaílton Paraíba fez o primeiro gol da partida, mas sua equipe leva o empate nos minutos finais


Neste sábado (9), Antalyaspor e Gençlerbirligi empataram em partida válida pela 15ª rodada da Super Liga da Turquia. O resultado não é bom para ambos, que lutam para se distanciarem das últimas colocações.


  Jaílton atuando pelo Gençlerbirligi, na Turquia. (Foto: Instagram)


Os gols da partida saíram na etapa final. Após um primeiro tempo sem grandes emoções, a equipe visitante foi pra cima e abriu o placar com o brasileiro Jaílton Paraíba, aos 13 minutos. Quando o jogo se encaminhava para o fim, o juiz marca penalidade máxima para os donos da casa, convertido por Deniz Kadah, aos 43 minutos. Com o empate, o Antalyaspor vai a 14 pontos, na 14ª posição. Já a equipe comandada por Stuart Baxter chega a 12 pontos, na 15ª colocação.

Jaílton Paraíba, meia de 27 anos, começou sua carreira pelo União João, em 2010. Jogou também no Remo antes de se transferir ao CRB em 2011. Em 2012 teve breve passagem pelo Santa Cruz. Ficou 3 temporadas no Shangai Shenxin, da China, marcando 8 gols em 63 jogos. Esteve em outros 3 clubes chineses antes de ir para Turquia, atuando desde o início do ano pelo Gençlerbirligi.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.