Ex-Cruzeiro e Goiás decide jogo para o Wolverhampton na EFL Championship


Wolverhampton venceu por 1 a 0 o Birmingham City


Nessa segunda (4), o Wolves venceu e continuou na liderança da Segundona da Inglaterra, além do acesso a Premier League, a equipe vai em busca do tetracampeonato. Já o Birmingham continua na zona da degola em 22° lugar.


Bonatini em jogo de hoje contra o Birmingham. (Foto: Daily Mirror)


Mesmo jogando fora de casa, o Wolves se impôs e conseguiu ter o domínio do jogo desde o primeiro minuto. Logo aos oito minutos de jogo, o brasileiro e artilheiro da equipe marcou o único gol da partida.

Léo Bonatini é um atacante de apenas 23 anos que surgiu no Cruzeiro, na equipe tinha status de promessa, mas nunca teve muitas oportunidades pra mostrar seu futebol. Chegou a ser emprestado para o Goiás e Juventus, onde também pouco jogou. No seu último empréstimo pelo Estoril, o jogador deslanchou e foi contratado, após boas temporadas chegou ao clube saudita, Al Hilal, ficou apenas uma temporada lá e chegou na janela do meio do ano ao Wolves. Na equipe ele virou xodó da torcida e é vice-artilheiro da EFL Championship com 12 gols. Chegou a ser escolhido o melhor jogador do mês de outubro, marcando cinco gols em quatro jofos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.