Ex-Cruzeiro marca e Bari vence pela Série B da Itália

Bari venceu o Perugia fora de casa por 3 a 1, com gol do atacante Nenê


O Bari manteu o favoritismo e venceu o Perugia em sua casa. Com a vitória a equipe do brasileiro se manteve na vice colocação e na briga pelo título, além de estar conseguindo acesso direto para a Calcio A. Já o Perugia está fora da zona de classificação para os playoffs para o acesso. A equipe ocupa a 12ª colocação, com 23 pontos, está a cinco do G-8.

Nenê com a camisa do seu time, ( Foto: Bari Today)


O Bari começou o jogo bem e já aos 21 minutos calou a torcida da casa, mas 12 minutos depois o Perugia conseguiu empatar, porém o Bari marcou mais dois gols e conseguiu vencer com certa facilidade. O italiano Galano e o brasileiro Nenê marcaram  os gols do Bari e Di Carmine fez o gol de honra da equipe mandante.

Revelado no São Bento, o atacante de 34 anos, passou pelo Riachuelo, Santa Cruz e Cruzeiro, onde foi emprestado para o Ipatinga. Na Europa obteve mais destaque com boa média de gols atuando pelo Nacional, de Portugal, quando foi artilheiro da Liga Portuguesa. O experiente jogador se manteve na Itália, passando pelo Cagliari, Hellas Verona, Spezia, até chegar ao Bari nessa temporada, onde tem 11 jogos e dois gols.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.