Ex- Cruzeiro marca mas Cittadella não sai do empate na série B do campeonato italiano

Brasileiro marcou o primeiro gol da partida entre Cittadella e Avellino na série B 

Cittadella e Avellino se enfrentaram hoje (9) pela 18ª rodada da série B do campeonato italiano. A partida terminou 2x2 e com o empate o time da casa foi para a sexta colocação, posição que qualifica o time para os playoffs da competição, a equipe visitante está em 15ª posição, três a mais que o primeiro da zona de rebaixamento.

Lucas Chiaretti (camisa 10)  marcando gol na partida de hoje (9) (Foto:Divulgação/Twitter) 
O placar foi aberto logo no início do jogo aos sete minutos com o gol do brasileiro, Lucas Chiaretti, do Cittadella. Mas a vantagem não persistiu muito no marcador e aos 38 minutos ainda da primeira etapa o italiano, Lorenzo Laverone, empatou o jogo. No segundo tempo o Cittadella voltou a ter vantagem no placar com o gol marcado pelo italiano, Manuel Iori, aos 32 minutos, mas nos acréscimos da partida o Lorenzo Laverone voltou a marcar no jogo e empatou novamente a partida e assim fechando o marcador em 2x2.


Lucas Chiaretti tem 30 anos e no Brasil passou pela base do cruzeiro, Francana, Cabofriense, Resende e Bragantino. No Japão o atacante jogou por Gamba Osaka. Na Itália ele atuou pelo Andria BAT, Taranto, Pescara, Pro Vercelli e chegou na temporada 2015/2016 no Cittadella.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.