Ex-Desportiva marca de pênalti e Al Nassr empata na Primeira Liga da Arábia Saudita

Após o empate de 1x1 com o Al Baten, o Al Nassr perde a liderança do campeonato

Al Baten e Al Nassr se enfrentaram nessa segunda (4) em partida válida pela rodada 9 da Primeira Liga da Arábia Saudita, o campeonato da primeira divisão do futebol saudita. O empate fez com que o Al Nassr perdesse a liderança do campeonato - agora em segundo lugar, o clube somou 23 pontos, ficando a um ponto do atual líder. Enquanto isso, o Al Baten, mandante da partida, somou 19 pontos e ocupa a quinta posição da tabela.

Leonardo comemorando gol pelo Al Nassr (Foto: Twitter/@AlNassrFC)
Em uma partida com poucos gols, o time da casa abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo, quando, aos 40, o juiz marcou penalidade a favor do Al Nassr, essa que foi convertida aos 42 pelo brasileiro Leonardo. O segundo tempo passou em branco no placar, encerrando o marcador com um tento para cada lado. Placar final Al Baten 1x1 Al Nassr. 

Leonardo, aos 31 anos, atua como meia e começou sua carreira na Desportiva Ferroviária em 2005, mas logo passou a atuar no futebol da Grécia, quando foi contratado pelo Thrasyvoulos em 2006, tendo permanecido no país até 2012, passando por outros clubes. Teve passagem pelo Jeonbuk Motors, clube da Hyundai da Coréia, onde atuou em 184 partidas, marcou 49 gols, conquistou a taça da Liga Coreana em 2014 e 2015 e a Champions League asiática em 2016. Chegou ao Al Nassr por empréstimo para a temporada 2016/17 e já atuou em 11 jogos, nos quais marcou seis gols. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.