Ex-Figueirense e Náutico marca no empate do Santa Clara pela Segunda Liga Portuguesa

O empate com o Nacional deixou o time do brasileiro Thiago Santana a um ponto da classificação para a Primeira Liga

Santa Clara e Nacional se enfrentaram nesse domingo (3) em partida válida pela rodada 15 da Segunda Liga Portuguesa. O empate por 1x1 não fez muito pelos times, que buscam as duas primeiras posições da tabela, essas que garantem a vaga na Primeira Liga. Em uma tabela conturbada, o Santa Clara, mandante da partida, somou 26 pontos e passou a ocupar a terceira colocação, enquanto o Nacional, com 23 pontos, ficou em oitavo lugar.

Thiago Santana em ação pelo Santa Clara (Foto: Divulgação)
O primeiro tempo da partida mostrou bem como seria o resumo do confronto: sem muitas emoções. Nem um dos times deu trabalho ao marcador, que terminou a primeira parte da disputa em 0x0. Já no segundo tempo, o Santa Clara abriu o placar aos nove minutos com gol do brasileiro Thiago Santana, mas sem conseguir segurar o resultado, tomou o empate aos 28 minutos nos pés de Bryan Róchez. 

Thiago tem 24 anos e atua como atacante. O jogador iniciou sua carreira nas categorias de base do São Carlos, clube de São Paulo, tendo também passado pela base do Internacional em 2012. Foi emprestado ao Caxias, do Rio Grande do Sul, em 2014 e marcou 6 gols pelo clube gaúcho. Também por empréstimo, passou a atuar pelo Figueirense em 2015 e Náutico em 2016, quando teve seu passe comprado pelo Vitória de Setúbal, de Portugal. Foi contratado pelo Santa Clara para disputar a temporada 2017/18 e pelo clube português já participou de 20 jogos, nos quais marcou 10 gols. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.