Ex-Fla e Coritiba marca e Alanyaspor empata nos acréscimos pela Liga Turca

Welinton marcou e Alanyaspor ficou apenas no 1 a 1 com Sivasspor


Nesse sábado(16), pela Super Lig da Turquia, o Alanyaspor frustrou sua torcida e ficou apenas no empate. A equipe buscava a vitória para se distanciar da zona de rebaixamento e se aproximar mais na parte de cima da tabela, mas continua na 12ª posição. Já o Sivasspor caso ganhasse ficaria apenas a um ponto da zona da Liga Europa, mas continua em 9º.

Welinton comemora gol pela equipe. (Foto: Getty Images)



Em jogo bastante equilibrado, mas sem muitas chances criadas, o Sivasspor abriu o placar com o gol do meio-campista Bifouma, aos 71 minutos. Após sofrer o gol o Alanyaspor se lançou ao ataque. pois a derrota deixaria a equipe numa situação delicada. Quando a torcida já deixava o estádio, aos 94 minutos o zagueiro Welinton marcou e deixou tudo igual. Welinton é companheiro de equipe do atacante Vágner Love

O zagueiro de 28 anos foi revelado na equipe da Gávea, estreou em 2009 quando a equipe ganhou o Brasileirão, mas só foi ter mais chances no ano seguinte, jogando no clube até 2013. Mesmo pertencendo ao Flamengo até 2015, chegou a ser emprestado para o Alania, da Rússia, para o Coritiba e Umm-Salal, time do Catar. Em 2015 foi comprado pelo Al-Khor, equipe do Catar e chegou no meio desse ano ao Alanyaspor, time que em 15 jogos já fez dois gols.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.