Ex-Flamengo e ex-Atlético-PR marcam e Al Nasr vence na Copa do Golfo. Veja os gols:

Os jogadores brasileiros foram decisivos na vitória fora de casa contra o Al Dhafra


Al Dhafra e Al Nasr se enfrentaram nesta sexta-feira (15) pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa do Golfo Árabe. Com a vitória, o time visitante chegou à terceira colocação, igualando a pontuação do Al-Jazira, que também tem sete pontos, porem um jogo a menos, pois seu jogo foi adiado por estar participando do mundial interclubes, enquanto o Al Dhafra está na última colocação do grupo A, com apenas um ponto.

Wanderley e Cirino são a dupla destaque do time árabe (Foto: Divulgação)

Os dois gols da partida saíram no final da cada tempo, aos 40 minutos do primeiro, o atacante Marcelo Cirino abriu o placar. No segundo tempo, aos 45 minutos, o também atacante Wanderley empatou a partida e fechou o placar com a vitória do Al Nasr. Veja os gols dos brasileiros abaixo:


Marcelo Cirino tem 25 anos e foi revelado pelo Atlético-PR, passou por Vitória, Flamengo e por último o Internacional. Chegou ao Al Nasr no meio desse ano e já é um dos destaques do time, marcando seis gols em 12 jogos, tendo uma média de 0,5 gol por partida.


Wanderley tem 29 anos e foi revelado pela Ponte Preta, passou por Cruzeiro, Santo André, São Caetano, Barueri e Flamengo, onde ficou até o meio da temporada de 2011 e se transferiu para o Al Arabi, do Catar. Em 2014 se transferiu para o Al Sharjah, dos Emirados Árabes e nesta temporada tem 4 gols em cinco jogos.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.