Ex-Flamengo e Fortaleza marca e Eskirsehispor goleia


Equipe de Bruno Mezenga vence por 4 a 0 e se distancia um pouco da degola


Pela 14a rodada da Segundona da Turquia, nesse sábado (2), o Eskirsehispor venceu o Samsunspor, abriu quatro pontos da zona de rebaixamento e subiu três posições, ocupando o 12° lugar, mas podendo cair duas posições no fim da rodada. O Samsunspor tem o mesmo número de pontos, mas pelo saldo de gols, ocupa a 14a posição e pode terminar a rodada apenas uma posição acima da degola.

Bruno Mezenga comemorando gol pelo time turco. (Foto: Fox Sports)




Mesmo jogando em casa, o Samsunspor foi completamente dominado pelo adversário e o ataque do Eskirsehispor foi eficiente, fazendo quatro gols. O nigeriano Ofoedu fez dois, Bruno Mezenga um e o sueco Zengin também marcou.

Bruno Mezenga, atacante de 28 anos, teve uma ascensão meteórica na base do Flamengo e estreou no time de cima já aos 16 anos, no mesmo ano foi vice-campeão do Mundial Sub-17. Fez parte do elenco campeão da Copa do Brasil de 2006 e do Brasileirão 2009,  nesse intervalo chegou a ser emprestado para Macaé, Fortaleza e Oduspor, time turco. Em 2010 deu adeus ao rubro-negro com 28 jogos e quatro gols, mesmo pertencendo ao time até 2012. Passou pelo Legia Warszawa, da Polônia, Crvena Zvezda, time sérvio, até chegar a Turquia. No futebol turco se encontrou, retornou ao Oduspor e depois foi comprado pelo Akhisar. Ano passado chegou ao Eskirsehispor, onde é um dos principais goleadores. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.