Ex-Flamengo, Grêmio e Coritiba é anunciado pelo Gyeongnam FC, da Coréia do Sul

O jogador assinou contrato de dois anos e chega ao clube com a fama de ser campeão mundial sub-20


O Gyeongnam FC, que subiu esse ano para a primeira divisão do campeonato sul-coreano, anunciou a contratação do atacante Negueba, que esse ano passou por Atlético-GO, Londrina e Ponte Preta. O jogador de 25 anos assinou contrato de dois anos e no site oficial do clube foi anunciado como o jogador que foi campeão mundial com a seleção brasileira no mundial sub-20, em 2011.

Negueba foi apresentado como destaque no time (Foto: Divulgação/Gyeongnam)

O time além de subir para a primeira divisão nacional, foi campeão da segunda divisão com uma larga vantagem de 11 pontos para o segundo colocado Busan IPark. O jogador terá a companhia de mais um atacante brasileiro, trata-se do Marcão, que foi o artilheiro do campeonato com 22 gols em 32 jogos e tem contrato até dezembro de 2020.


Negueba foi revelado pelo Flamengo e surgiu como uma grande promessa, após ganhar a Copa São Paulo de Futebol Junior, mas acabou não se firmando. Além do clube rubro-negro passou por São Paulo, Coritiba, Grêmio, Atlético-GO, Ponte Preta e Londrina. O time sul-coreano será sua primeira experiência fora do país. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.