Ex-Fluminense e Internacional marca e Denizlispor perde na Série B da Turquia


Equipe do brasileiro perdeu por 3 a 2 e segue na zona de rebaixamento


Nesse sábado (2), o Rizespor venceu o Denizlispor por 3 a 2 e segue na luta pelo acesso para a Série A. A equipe ocupa o terceiro lugar e está indo para os playoffs para ser promovido a Primeira Divisão, mas está 3 pontos de conseguir o acesso direto e no fim rodada pode cair uma posição. Já o Denizlispor segue na 16a colocação e pode ficar quatro pontos longe da saída da zona.
Moritz em ação pelo Denizlispor. (Foto: Divulgação)

O Rizespor contou com noite inspirada de seu atacante Kweuke, que fez um hat-trick e abriu 3 a 0 para a equipe da casa. Ainda no primeiro tempo o Denizlispor ficou com um a menos e mesmo assim a equipe fez dois gols e ficou perto do empate, o brasileiro André Moritz e Afsarli marcaram. Mas o brasileiro foi expulso aos 90 minutos e freou qualquer possibilidade de reação de sua equipe que ficou com dois jogadores expulsos.

André Moritz, atacante de 31 anos, iniciou sua trajetória na base do Avaí, indo para o Inter ainda no sub-18, ficou pouco mais de um ano na equipe e só foi estrear no profissional pelo Fluminense. No tricolor carioca jogou apenas 12 jogos e fez um gol. Em 2007 foi vendido para o Futebol Turco, onde passou pelo Kasimpasa, Kayserispor e Mersin Idman. Chamou atenção do Crystal Palace e ficou por lá uma temporada até ir para o Bolton Wanderers e já na temporada seguinte saiu. Chegou ao Mumbai City, mas no mesmo ano foi para o clube sul-coreano Pohang Steelers. Foi para a equipe tailandesa do Buriram United e chegou a sua equipe atual Denizlispor no ano passado.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.