Ex-Fluminense e Sport marca, mas Hatta perde na Copa do Golfo Árabe

Com gol de Samuel, Hatta Club perde de 2x1 para o Al Dhafra

Hatta Club e Al Dhafra se enfrentaram nessa quinta (21) em partida válida pela quinta rodada da Copa do Golfo Árabe, campeonato que engloba diversos clubes do eixo-pérsico. Com a derrota, o Hatta ocupa a sexta colocação, última do Grupo A, com apenas três pontos em 12 disputados, enquanto o Al Dhafra ocupa o quinto lugar com quatro pontos. A competição possui dois grupos com seis clubes e os dois primeiros colocados de cada grupo se enfrentam nos playoffs. 

Samuel em atuação pelo Hatta Club (Foto: Divulgação)
Na partida que contou com mais cartões amarelos do que gols, o primeiro tento do confronto saiu aos 19 minutos do primeiro tempo, nos pés do brasileiro Samuel, que marcou o único gol do Hatta na disputa. Também no primeiro tempo, saiu o primeiro gol do time visitante, aos 34 minutos. Já na segunda parte da partida o Al Dhafra ampliou o marcador aos 30 minuto, encerrando o placar em Hatta 1x2 Al Dhafra. 



Samuel tem 26 anos e atua como atacante. O jogador começou sua carreira no São José, clube do Rio Grande do Sul, e teve passagens pelo time B do Internacional. Em seu currículo, o jogador ainda possui clubes como o Fluminense, em que atuou de 2011 à 2016, tendo sido emprestado para outros clubes durante esse período, tais como Goiás, Sport e Ferroviária. Foi emprestado ao Hatta na temporada 2016/17, atuando em 27 jogos e convertendo 12 gols, quando o clube adquiriu seu passe. Na temporada atual, Samuel jogou 15 partidas e marcou sete gols. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.