Ex-Fluminense marca dois, mas Achnas perde na Primeira Divisão do Chipre

Com dois gols de Eduardo Pinceli, Ethnikos Achnas perde de 3x2 para o Olympiakos Nicosia

Olympiakos Nicosia e Ethnikos Achnas se enfrentaram nessa quarta (20) em partida válida pela rodada 17 da primeira divisão do Campeonato Cipriota de Futebol, a principal competição do Chipre. Com a derrota, o Achnas, visitante na partida, segue na última colocação do campeonato com apenas sete pontos de 51 disputados. Enquanto isso, o Ol. Nicosia somou 17 pontos, subindo para a décima posição da tabela.

Eduardo Pinceli em atuação pelo Achnas (Foto: Divulgação/Achnas)
Na disputa entre os clubes cipriotas, o mandante da partida abriu o placar logo no início, aos cinco minutos, mas, logo aos 13 do primeiro tempo, o brasileiro Eduardo Pinceli marcou de pênalti para o Achnas, deixando tudo igual para o visitante. Na segunda parte do confronto, o Olympiakos Nicosia marcou o segundo gol aos oito minutos e, novamente nos pés de Eduardo Pinceli, o Achnas  igualou o marcador aos 41. Sem conseguir segurar o empate, o time do brasileiro levou a virada já nos 45 do segundo tempo, encerrando o placar em Ol. Nicosia 3x2 Ethnikos Achnas. 



Eduardo Pinceli tem 34 anos e atua no meio de campo. O jogador começou sua carreira nas categorias de base do Fluminense em 99, passando por várias categorias dos juniores até ser promovido ao time profissional em 2002. No Brasil, atuou em clubes com o Mogi Mirim, Angra dos Reis e Duque de Caxias, enquanto teve passagens pelo futebol sueco, colombiano, malaio e italiano. Eduardo Pinceli teve sua primeira passagem pelo Achnas em 2008, permanecendo no clube até 2012. Retornou na temporada 2014/2015 e desde então já participou de 87 partidas, tendo marcado 21 gols, sendo quatro na temporada atual. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.