Ex-Fluminense marca, mas Antalyaspor perde no campeonato turco

Atacante brasileiro marcou único gol da sua equipe na derrota para o Basaksehir


Basaksehir e Antalyaspor se enfrentaram hoje (17) pela 16ª rodada do campeonato turco, a partida terminou 4x1 para o time da casa e com a vitória assumiu a primeira posição e com a derrota a equipe visitante está na 16ª colocação, primeira equipe na zona do rebaixamento. A rodada ainda será completada no dia de hoje.


Maicon comemorando seu gol na partida de hoje (Foto: Divulgação/Twitter)


A partida começou movimenta e logo aos sete minutos o brasileiro, Maicon, abriu o placar para o Antalyaspor. Mas o time não conseguiu segurar a vitória e aos oito minutos do segundo tempo, Alexandru Epureanu, da Moldávia, empatou a partida. Faltando menos de 10 minutos para o fim o turco, Irfan Kahveci, virou a partida e um minuto após virar o jogo o Basaksehir ampliou o placar para 3x1 com o também turco, Mevlut Erdinc. No último minuto da partida a equipe da casa fez com Alexandru Epureanu,  quarto do time e o segundo dele.


Maicon tem 27 anos e no Brasil o jogador passou pelo Fluminense, na Europa o jogador passou sete temporadas no Locomotiv Moscow, da Rússia, e essa é a sua primeira temporada no Antalyaspor, o jogador tem 17 jogos e quarto gols.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.