Ex-Fluminense marca, mas Ethnikos Achnas empata no Campeonato do Chipre

Com o empate o time segue na lanterna da competição com apenas sete pontos


Ethnikos Achnas e Omonia se enfrentaram neste sábado (16) em jogo válido pela 16ª rodada da primeira divisão nacional do Chipre. O jogo foi disputado, mas acabou terminando em um empate amargo para ambos os times. O Achnas segue na lanterna da competição com apenas sete pontos, enquanto o Omonia chegou a 20 pontos, está na oitava colocação, que ainda é a zona do grupo de rebaixamento.

Eduardo, bermuda número 5, comemora gol na partida (Foto: Divulgação)

Os quatro gols da partida aconteceram logo no primeiro tempo, aos 12 minutos o brasileiro Eduardo Pinceli abriu o placar para o Achnas, aos 30, o português Rafael Lopes empatou a partida, dois minutos depois, o romeno Andrei Enescu colocou novamente o time da casa a frente do placar, porém no minuto seguinte o Demetris Christofi, do Chipre, empatou novamente a partida e fechou o placar.

Eduardo Pinceli tem 34 anos e foi revelado pelo Fluminense, ainda no Brasil passou por Angra dos Reis, Mogi Mirim e Duque de Caxias. Fora do país atuou por Orebro, da Suécia, Atlético Bucaramanga, da Colômbia, Sabah FA, da Malásia, Alghero, da Itália, Nea Salamis, Alki Larnaca, Aris Limassol e Achnas, todos do Chipre. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.