Ex-Grêmio e Cruzeiro marca e Sydney FC vence no campeonato australiano

O atacante brasileiro alcançou a artilharia do campeonato e o time segue na liderança isolada


Sydney FC e Melbourne City se enfrentaram nesta sexta-feira (15) em jogo válido pela 11ª rodada do campeonato australiano. Com a vitória, o time da casa segue isolado na liderança com 28 pontos, oito a mais que o segundo colocado Newcastle Jets, enquanto o Melborne está na terceira colocação com 19 pontos.

Bobô foi mais uma vez decisivo na partida (Foto: Daily Football)

O Melbourne City surpreendeu abrindo o placar aos 37 minutos do primeiro tempo, com o australiano Luke Brattan, aos 44 minutos o polonês Adrian Mierzejeski empatou a partida e quatro minutos depois, de pênalti, o atacante brasileiro Bobô virou o placar. No segundo tempo, aos 51 minutos, Alex Brosque, marcou o terceiro do Sydney FC e fechou o placar.


Bobô tem 32 anos e foi revelado pelo Corinthians, no Brasil teve passagens por Cruzeiro em 2011 e 2012 e no Grêmio, em 2015 e em 2016. Fora do país passou por Besiktas, da Turquia, onde passou cinco temporadas e Kayserispor, do mesmo país, onde ficou dois anos e meio. Chegou ao Sydney FC na temporada passada e hoje chegou a artilharia do campeonato com sete gols e duas assistências. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.