Ex- Grêmio e Inter marca três e garante vitória do União da Madeira na Segunda divisão do Português

Brasileiros marcaram gols em partida movimentada pela 15ª rodada da Segunda Liga

União da Madeira e Académico Viseu se enfrentaram hoje (3) pela 15ª rodada da segunda divisão do campeonato português. O clube da casa venceu a partida por 5x3 e subiu para 17ª posição enquanto o time visitante com a derrota ainda se manteve na primeira colocação. A rodada ainda será completada hoje.


Luan comemorando um de seus gols na partida de hoje (3) (Foto: Divulgação/Facebook)

A partida começou bem movimentada e logo aos oito minutos de jogo o brasileiro, Luan, abriu o placar para o União da Madeira, mas a vantagem não durou muito tempo, aos dez minutos o também brasileiro, José Pinto, empatou a partida, no minuto seguinte o outro brasileiro do Académico Viseu, Sandro Lima, desempatou o placar e fez 2x1, mas ainda no primeiro tempo o português, Gonçalo Abreu, empatou novamente a partida. No segundo tempo Luan voltou a marcar, com apenas dez minutos de segundo tempo o brasileiro desempatou o jogo e dois minutos depois o jogador virou a partida para o União da Madeira, fazendo seu terceiro gol no jogo e o quarto do time. Aos 19 minutos da etapa final Júnior, de Cabo Verde, marcou o quinto da equipe da casa, pouco antes dos 30 minutos o português, Barry, descontou para o Académico Viseu, fechando a partida em 5x3.

Luan tem 26 anos e no Brasil jogou na base do Juventude, Internacional, Grêmio, Paraná. Como profissional atuou pelo Paraná, Esportivo-RS, Inter de Santa Maria, Guarani V. Aires-RS, Avenida-RS, ASEEV-GO, Bagé-RS, Anápolis-GO e Boavista-RJ. Chegou na temporada no União da Madeira, o jogador já tem oito gols no ano.

Sandro Lima tem 27 anos e no Brasil jogou pelo ASSEV-GO, Goiatuba EC-GO, Independente Tucuruí, Grêmio Anápolis-GO. Na temporada 2013/2014 se transferiu para Portugal para jogar no Rio Ave, passou por Chaves e está na sua passagem pelo Académico Viseu.

José Paulo tem 23 anos e no Brasil jogou pela base do Cruzeiro e do Corinthians, time que também se tornou profissional, o jogador ainda passou por Atlético Paranaense e Bragantino. Chegou a Portugal na temporada 2015/2016 para atuar no Rio Ave, e esta é a segunda temporada pelo Académico Viseu.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.