Ex-Grêmio e São Paulo marca em empate nos Emirados Árabes

Dibba Al Fujairah e Al Sharjah empataram na 11ª rodada da Liga UAE


O jogo ocorrido nessa sexta-feira (08) terminou empatado em 1x1, o gol do Al Sharjah foi marcado pelo brasileiro Welliton. O Dibba Al Fujairah não vence há 8 partidas e com o resultado do jogo de hoje ficou na oitava colocação do campeonato com 11 pontos, enquanto o Al Sharjah agora está na nona colocação com 10 pontos.

Welliton atuando pelo Al Sharjah. (Foto: twitter @sharjahfc)

Os dois gols da partida foram marcados na segunda etapa. Welliton deixou seu gol aos 14 minutos e Fettouhi empatou aos 17. Outros brasileiros que participaram do jogo foram o jogador Vander, defendendo o Al Sharjah, e o técnico Paulo Comelli do Dibba Al Fujairah. No Brasil, Paulo passou por muitos clubes como Figueirense, Bahia, Paraná, Criciúma e América-MG.


Welliton tem 31 anos e atua como atacante. De 2005 a 2007 jogou no Goiás, com uma passagem em 2006 pelo Ituano, após sair do Goiás foi jogar na Rússia e ficou lá até 2013 quando voltou ao Brasil e passou pelos clubes Grêmio e São Paulo. Após sair do Brasil novamente, jogou em países como Espanha, Turquia e Emirados Árabes onde está na atual temporada.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.