Ex-Grêmio faz golaço em derrota da Lazio na Europa League

Lucas Leiva fez gol, mas a Lazio perde por 3 a 2 para o Zulte Waregem

Pela última rodada da Liga da Europa, o Waregem derrotou a Lazio nessa quinta (7) por 3 a 2 em jogo que não valia mais nada para os dois times. A Lazio se classificou com 13 pontos em primeiro lugar e o time bega ficou em terceiro, com sete pontos.

Lucas sendo festejado pelos companheiros após gol de letra. (Foto: UOL)
Em jogo frio por causa do destino das equipes já estarem decididos, o Waregem abriu 2 a 0, com gol de De Pauw e Heylen. A equipe da Lazio, que foi com o time misto, esboçou uma reação e empatou o  jogo com o equatoriano Caicedo e o brasileiro Lucas Leiva, saiu do banco para marcar um golaço de letra. Mas perto do fim do jogo o belga Leya botou números finais ao jogo. A equipe da Lazio também conta com os brasileiros Luiz Felipe, Felipe Anderson e Wallace.

Lucas leiva é um experiente volante, de 30 anos, que foi revelado no Grêmio e se destacou na equipe que foi vice da Libertadores de 2007. Suas boas atuações o fizeram ser vendido para o Liverpool, onde foi adorado pela torcida nos 10 anos que ficou na equipe de Anfield. Na janela do meio desse ano se despediu do clube inglês e se transferiu para Lazio. O jogador tem passagens pela Seleção Brasileira na base e no principal, se destacou sendo melhor jogador do sul-americano Sub-20 , em 2007 e titular no bronze nas Olimpíadas de 2008.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.