Ex-Internacional marca na vitória do Basaksehir pela SuperLiga da Turquia

Com gol de Márcio Mossoró, Basaksehir bate o Kasimpasa por 3x1

Kasimpasa e Basaksehir se enfrentaram nesse domingo (24) em partida válida pela rodada 17 da SuperLiga da Turquia, maior competição de futebol do país e que garante vaga na Liga dos Campeões da UEFA. Com o resultado, o Basaksehir ocupa a primeira colocação do campeonato, somando 36 pontos, enquanto o Kasimpasa, mandante da partida, permaneceu na 11ª posição com 19 pontos.

Márcio Mossoró em atuação pelo Basaksehir (Foto: Divulgação)
Em um primeiro tempo conturbado, o Basaksehir abriu o placar logo no início da partida, marcando o primeiro gol aos três minutos. O time da casa igualou o marcador aos 43 minutos, encerrando os tentos da primeira parte da disputa. Ja no segundo tempo, o gol da virada veio nos pés do brasileiro Márcio Mossoró, que balançou a rede aos 25 minutos, garantindo a vitória para o líder do campeonato. 



Márcio Mossoró tem 34 anos e atua no meio de campo. O jogador iniciou sua carreira nas categorias de base do Ferroviário, em 99, chegando ao profissional em 2001. No ano seguinte, atuou pelo Paulista, onde permaneceu ate 2005, ano em que foi contratado pelo Internacional. Junto ao clube gaúcho, conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores, passando a jogar no futebol português em 2007. Chegou ao Basaksehir na temporada 2014/15 e atualmente ja participou de 133 partidas, nas quais marcou 16 gols, sendo 4 na temporada atual. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.